Kim é agricultor e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quixeramobim. Desde a juventude, o sindicalista se preocupa com o bem-estar do seu povo e luta pelo acesso a terra e água para todos.

Kim é agricultor e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quixeramobim. Desde a juventude, o sindicalista se preocupa com o bem-estar do seu povo e luta pelo acesso a terra e água para todos.